O lançamento de “The Tortured Poets Department” na madrugada desta sexta-feira (19) já rendeu recordes à Taylor Swift. Em menos de 24 horas, o 11º ál
O lançamento de “The Tortured Poets Department” na madrugada desta sexta-feira (19) já rendeu recordes à Taylor Swift. Em menos de 24 horas, o 11º álbum de estúdio da cantora se tornou o disco mais ouvido em uma estreia nas plataformas de streaming Amazon Music e Spotify.
“Nos swifties nós confiamos”, escreveu o perfil da Amazon Music nas redes sociais.
in swifties we trust 🫡🤍 #TSTTPD pic.twitter.com/Dm6xfo2Hvx
— Amazon Music (@amazonmusic) April 19, 2024
No Spotify Global, Taylor ainda alcançou o marco de álbum mais ouvido em um dia e artista mais ouvida em um dia.
Taylor Swift surpreendeu os fãs com seu novo disco, “The Tortured Poets Department”, nesta sexta-feira (19), revelando que se tratava de um álbum duplo com canções sobre desgosto e um período descrito como “a história mais triste” da vida da cantora.
Seu 11º álbum de estúdio, com 16 faixas, foi lançado oficialmente à meia-noite, mas duas horas depois, ela revelou uma segunda parte com 15 músicas extras.
“Escrevi tantas poesias torturantes nos últimos 2 anos e queria compartilhar tudo com vocês”, escreveu a cantora no Instagram.
“Poets” chega 18 meses depois de “Midnights”, lançado em 2022. Taylor também lançará o clipe do primeiro single do novo álbum, uma colaboração com Post Malone chamada “Fortnight”, na noite desta sexta-feira.
Ainda não há informações sobre os dados do álbum em outros streamings de música.