Ryan Gosling revela ter recusado convite para cantar “I’m Just Ken“ no Oscar

CasaNotícias

Ryan Gosling revela ter recusado convite para cantar “I’m Just Ken“ no Oscar

Ryan Gosling revelou, durante uma participação no programa de auditório The Tonight Show, não ter aceitado apresentar “I’m Just Ken” ao vivo no Oscar

SP: Câmara de Campinas vai investigar vereadora por verba para festa com cenas de nudez
Negociação para dona do BK operar a Starbucks no Brasil tem avançado, diz CEO da Zamp à CNN
O que falta para Moraes analisar antes de decidir se autoriza o retorno do X

Ryan Gosling revelou, durante uma participação no programa de auditório The Tonight Show, não ter aceitado apresentar “I’m Just Ken” ao vivo no Oscar de primeira.

O apresentador Jimmy Fallon perguntou qual foi a resposta de Gosling ao ser convidado para apresentar a música de “Barbie” ao vivo durante a premiação, e o ator respondeu: “100% não”.

“Há muitas maneiras como isso pode dar errado”, explicou ele, citando o fato da apresentação ser ao vivo.

No fim das contas, como sabemos, Gosling mudou de ideia e sua apresentação de “I’m Just Ken” foi um dos pontos altos do Oscar, com direito a uma participação de Slash, guitarrista do Guns N’ Roses, e um exército de 62 Kens, inclusive os atores que estavam no filme com ele, Simu Liu, Ncuti Gatwa, Kingsley Ben-Adir e Evans Scott.

Com referências à Marilyn Monroe cantando “Diamonds Are a Girl’s Best Friend” no filme “Os Homens Preferem as Loiras”, a apresentação de três minutos teve apenas cinco dias para ser preparada e ensaiada.

Assista e relembre a apresentação de Ryan Gosling no Oscar:

Fonte: Externa