A vítima foi socorrida pelo Samu, mas não resistiu.

IML novo de Petrolina Reprodução / TV Grande Rio Um homem morreu nesta terça-feira (18) após receber descarga elétrica na escola Municipal Neli Maria Santana, no Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, N-3 em Petrolina, no Sertão Pernambucano.

A vítima fazia a manutenção de um ar condicionado. Por nota, a Secretaria de Educação do município, informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas o homem não resistiu.

Por conta do acidente, as aulas foram suspensas e até a quarta-feira (19), uma perícia deve ser feita para apurar o caso.

A Secretaria reforçou que prestará todo apoio à família do profissional.

Confira a nota da Secretaria de Educação "A Secretaria de Educação de Petrolina lamenta o acidente ocorrido nesta terça-feira (18) nas dependências da Escola Municipal Neli Maria Santana, no N3.

A SEDUCE esclarece que a vítima não fazia parte da equipe de manutenção da secretaria, mas que prestava serviços na unidade de ensino na parte de manutenção dos aparelhos de ar-condicionado.

O Samu foi acionado, prestou atendimento, mas a vítima não resistiu.

Por conta do acidente, as aulas foram suspensas e até amanhã (19) haverá uma perícia na escola para identificar o que de fato aconteceu.

A SEDUCE garante a segurança dos alunos e de todos da comunidade escolar, e ressalta que vai prestar todo o apoio à família do profissional neste momento de dor e perda."