Segundo a polícia, esposa do suspeito testou positivo para a Covid-19 e, por isso, ele também deveria estar em quarentena; homem foi flagrado dentro do carro com sinais de embriaguez.

Homem é preso depois de desrespeitar isolamento e dirigir embriagado Um homem, de 36 anos, foi preso suspeito de dirigir bêbado após descumprir a quarentena, em Cascavel, no oeste do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM).

O caso ocorreu neste sábado (1º). Segundo a polícia, o suspeito foi preso após a equipe receber denuncias de que ele saiu de casa, mesmo devendo ficar em quarentena porque a esposa testou positivo para a Covid-19. CORONAVÍRUS NO PARANÁ: Veja as principais notícias DECRETOS: Veja o que pode abrir e o que deve fechar nas principais cidades BEM AQUI: RPC tem plataforma com estabelecimentos e serviços que estão atendendo O suspeito foi levado para a Delegacia de Cascavel, onde permanecia preso até a publicação desta reportagem.

Foi estabelecida uma fiança de R$ 1,5 mil, que não tinha sido paga.

Durante a abordagem policial, segundo a PM, o suspeito se recusou a sair do carro e apresentar a documentação de identificação.

Após uma longa conversa, apresentou os documentos, mas voltou para o veículo e tentou dirigir. O homem fez o teste do bafômetro, que apontou 1,07 miligramas de álcool por litro de ar.

Initial plugin text Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.