Sindicato dos Petroleiros do Paraná e Santa Catarina (Sindipetro-PR/SC) doou 400 cargas de gás de cozinha; doações ocorrem neste sábado (1º).

Famílias do MST doam 15 ton de alimentos a moradores de Curitiba e Araucária Mais de 15 toneladas de alimentos frescos e 400 cargas de gás de cozinha serão doados para famílias carentes de Curitiba e Araucária, neste sábado (1º).

A ação é feita pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e o Sindicato dos Petroleiros do Paraná e Santa Catarina (Sindipetro-PR/SC). A iniciativa busca contribuir para o enfrentamento da fome durante a pandemia do novo coronavírus.

CORONAVÍRUS NO PARANÁ: Veja as principais notícias DECRETOS: Veja o que pode abrir e o que deve fechar nas principais cidades BEM AQUI: RPC tem plataforma com estabelecimentos e serviços que estão atendendo Arroz, feijão, batata, mandioca, laranja e banana estão entre os alimentos entregues aos moradores do Jardim Santos Andrade, no bairro Campo Comprido, e na Vila Formosa, no Novo Mundo, em Curitiba. Esses alimentos foram doados por camponeses da reforma agrária de cinco municípios e por produtores familiares de São José dos Pinhais. Além disso, mais de 1 mil pães caseiros foram produzidos por um grupo de mulheres do acampamento de Ortigueira. Em Araucária, as distribuições terão início às 14h nas Vilas Santa Cruz e Portelinha, no bairro Vila Nova. Famílias que vivem em acampamentos do MST doam mais de 15 toneladas de alimentos no Paraná Reprodução/RPC Initial plugin text Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.