Só na capital, serão 34 agências abertas em 30 bairros, das 8h ao meio-dia.

Algumas ruas perto de agências de maior movimento serão interditadas.

A Caixa Econômica Federal abre neste sábado (1º) 83 agências no estado do Rio, das 8h ao meio-dia, para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial nascidos em fevereiro e março.

Só na capital, serão 34 agências divididas por 30 bairros.

Centro, Campo Grande, na Zona Oeste, e Méier, na Zona Norte, serão os únicos bairros com duas agências funcionando.

Saiba como liberar a conta bloqueada no aplicativo Caixa Tem Veja o calendário completo de pagamentos do Auxílio Emergencial Tire dúvidas sobre o Auxílio Emergencial SAIBA TUDO SOBRE O AUXÍLIO EMERGENCIAL Os trabalhadores nascidos em janeiro que tiveram o crédito do saque emergencial do FGTS e que não movimentaram a conta Poupança Social Digital ou que tenham saldo remanescente também poderão sacar o benefício em dinheiro neste sábado.

Ruas interditadas Para evitar aglomerações, a CET-Rio preparou um esquema especial de interdição de 7 vias no entorno das agências da Caixa de maior movimento, na cidade.

As interdições vão durar até sexta-feira (7).

O bloqueio das vias será feito por 40 agentes da CET-Rio, que vão ajudar a evitar aglomerações.

Serão interditadas as seguintes vias: Avenida Brás de Pina (entre a Rua Ibiapina e a Rua dos Romeiros) Avenida Cesário de Melo (interdição de uma faixa na altura do número 3.166) Rua Cardoso de Morais (entre a Rua Francisca Heiden e a Avenida Guilherme Maxwell) Rua Dias da Cruz (entre a Rua Vinte e Quatro de Maio e a Rua Ana Barbosa) Rua Euclides Faria (uma faixa entre a Rua Doutor Miguel Vieira Ferreira e a Rua Uranos) Rua Felipe Cardoso (uma faixa entre a Rua General Olímpio e a Avenida Isabel) Rua Padre Januário (entre a Rua Teixeira de Macedo e a Estrada Adhemar Bebiano) A lista completa e os endereços das agências que vão abrir neste sábado estão no site da Caixa (www.caixa.gov.br). O Auxílio Emergencial poderá ser sacado em caixas eletrônicos, casas lotéricas e correspondentes Caixa Aqui.

Também poderá ser transferidos para contas de quaisquer bancos, de acordo com o ciclo 1 do calendário de pagamentos.

Esses ciclos de crédito em contas e liberação de dinheiro para saque seguirão até dezembro, com o pagamento de cinco parcelas para quem já era cadastrado no Cadúnico e para quem se cadastrou pelo aplicativo da Caixa ou pelo site do Auxílio Emergencial.