Policial militar ficou ferido após tiro de raspão na perna; caso foi na tarde desta sexta-feira (31), às margens da PR-182.

Três suspeitos mortos em confronto com a PM em Xambrê foram levados para o IML de Umuarama, no noroeste do Paraná Silvio Alves/RPC Três homens morreram em confronto com policiais na tarde desta sexta-feira (31) às margens da PR-182, em Xambrê, noroeste do Paraná, de acordo com a Polícia Militar (PM).

A situação ocorreu perto de Pérola, na mesma região. Segundo a PM, um policial militar ficou ferido.

Ele foi baleado de raspão na perna, recebeu atendimento e não corre risco de vida.

A polícia informou que uma investigação apontou que os três homens mortos eram suspeitos de que tentariam roubar uma residência em Casa Branca, distrito de Xambrê.

De acordo com a PM, por volta das 13h seis policiais encontraram um veículo que se encaixava nas características indicadas pela investigação, em conjunto com a Polícia Civil.

Eles tentaram abordar, mas os suspeitos do saíram do carro armados com dois revólveres e uma pistola atirando nos policiais, informou a PM. Dois dos supostos assaltantes, de 24 e 18 anos, foram identificados.

Eles já têm passagem pela polícia.

O outro ainda deverá ser identificado.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama, também no noroeste. Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.