Óbitos foram informados pela secretarias municipais de saúde, mas ainda não constam nos balanços dos governos estadual e federal.

Estrutura do coronavírus tem formato de coroa Agênciapreview/Arquivo Bragança Paulista registrou neste domingo (5) mais duas mortes e totaliza 16 óbitos por coronavírus.

Taubaté também registrou uma morte nas últimas 24 horas e soma 20 casos fatais. Os óbitos foram informados pelas secretarias municipais de saúde.

Eles ainda não constam nos balanços dos governos estadual e federal. MAPA DO CORONAVÍRUS: as cidades com infectados e o avanço dos casos Saiba tudo sobre o novo Coronavírus Veja as principais notícias sobre o coronavírus na região Mapa mostra onde há casos confirmados de coronavírus no Vale e região bragantina De acordo com a prefeitura, as vítimas são um homem de 67 anos e um idoso de 81 anos.

Não foi divulgado quanto tempo eles ficaram internados, nem em qual unidade de saúde. Em Taubaté, o vigésimo óbito é de um idoso de 70 anos, morador da Vila Nogueira.

Ele não tinha registro de deslocamento, era portador de doença cardiovascular e estava internado no Hospital Municipal Universitário de Taubaté.

Até agora são 19 mortes de pacientes de Taubaté e uma morte de um paciente de São Paulo que estava internado na cidade. Nº de casos Bragança Paulista Casos positivos: 657 Recuperados: 393 Mortes: 16 Taubaté Casos positivos: 677 Mortes: 20