Óbitos foram informados pelas secretarias municipais de saúde, mas ainda não constam nos balanços dos governos estadual e federal.

Estrutura do coronavírus Radoslav Zilinsky/Getty Images/Arquivo Quatro cidades da região registraram novas mortes por coronavírus até às 18h desta sexta-feira (3).

São José dos Campos confirmou a 101ª morte por coronavírus na cidade.

Jacareí confirmou mais uma morte na região, chegando a 39.

Já Tremembé registrou seus primeiros óbitos por conta do Covid-19.

Guaratinguetá também contabilizou uma nova morte e tem seis mortes.

Pinda tem mais uma morte e soma 14 óbitos.

E Cruzeiro tem dois novos registros de mortes. Os óbitos foram informados pelas secretarias municipais de saúde.

Eles ainda não constam nos balanços dos governos estadual e federal. MAPA DO CORONAVÍRUS: as cidades com infectados e o avanço dos casos Saiba tudo sobre o novo Coronavírus Veja as principais notícias sobre o coronavírus na região Mapa mostra onde há casos confirmados de coronavírus no Vale e região bragantina Em São José dos Campos, as vítimas são homens de 68 e 81 anos, que morreram nos dias 14 e 18 de junho, respectivamente.

Os casos já eram tratados como mortes suspeitas. A morte em Jacareí foi de um homem com 37 anos, que faleceu no dia 28 de junho, em um hospital particular.

Ele tinha hipertensão e insuficiência renal. Os primeiros óbitos confirmados em Tremembé são de dois homens, ambos possuíam comorbidades graves.

O idoso de 61 anos, ficou internado durante três dias no município e mais sete no Hospital Regional, totalizando dez dias de internação.

Já o outro homem, de 79 anos, estava em casa. Em Guaratinguetá a vítima foi uma mulher de 84 anos que veio a óbito nesta sexta-feira (3), e já tinha o diagnóstico confirmado de Covid-19. Em Pinda a morte nova é de um paciente que morava no bairro Bosque.

A prefeitura não deu mais detalhes.

Já em Cruzeiro as mortes foram de um idoso de 77 anos e uma idosa de 89 anos.

Ambos tinham comorbidades e estavam internados na Santa Casa. Nº de casos São José dos Campos Casos positivos: 3.360 Recuperados: 2.236 Internados: 64 Mortes: 101 Jacareí Casos positivos: 647 Recuperados: 419 Internados: 34 Mortes: 39 Tremembé Casos positivos: 54 Recuperados: 19 Internados: 6 Mortes: 2 Guaratinguetá Casos positivos: 190 Recuperados: 73 Internados: 4 Mortes: 6 Pindamonhangaba Casos positivos: 260 Recuperados: 70 Internados: 9 Mortes:14 Cruzeiro Casos positivos: 94 Recuperados: 65 Internados:3 Mortes: 7 Initial plugin text