Nesta sexta-feira foram registrados 206 novos pacientes e 6 mortes.

Sars CoV-2, o novo coronavírus causador da Covid-19 Mayo Clinic Mais um óbito em decorrência da Covid-19 foi confirmado nesta sexta-feira (3) pela Vigilância Epidemiológica de Araras (SP).

Com o falecimento de uma paciente que estava internada e tinha outros problemas de saúde, na madrugada desta sexta, o município chega a 14 mortes pela doença e a região soma 140.

Segundo o último balanço da Secretaria de Saúde, nesta sexta-feira, Araras registrou 19 novos casos e soma 564.

Entre os ararenses que testaram positivo, há 18 internados atualmente – nove deles na UTI e nove na enfermaria , somando dados da Santa Casa de Misericórdia e do Hospital Unimed. Há ainda outras oito pessoas internadas nos hospitais aguardando resultados de exames para diagnóstico do caso.

Rio Claro também confirmou mais 5 mortes por Covid-19 e soma 38 óbitos. 6 mil casos Evolução dos casos de Covid-19 na região de São Carlos Arte G1 Nesta sexta-feira foram registrados 207 novos casos de Covid-19 na região e seis mortes.

Com isso a região chega a 6.137 casos com 140 mortes.

Todos os municípios da região têm casos. O maior número de casos confirmados foi em Rio Claro: 46.

Com isso, a cidade soma 1.043 infectados e passa a liderar o número de casos na região, assim como também é a primeira em mortes, com 38.

O número de casos tem aumentado com rapidez na região.

Enquanto no início da pandemia, o caso de número mil foi registrado após 70 dias, os últimos mil casos foram registrados em 4 dias.

Veja a situção dos casos de Covid-19 nos municípios da região de São Carlos e Araraquara Formas erradas e corretas de usar máscara de proteção contra o coronavírus Arte/G1 Veja mais notícias da região no G1 São Carlos e Araraquara.