Atendimentos foram suspensos nesta segunda-feira (29) após funcionário ser diagnosticado com o novo coronavírus.

Outros três trabalhadores também testaram positivo, segundo a prefeitura.

Prefeitura informou que atendimentos na agência serão remarcados Prefeitura de Guarapuava/Divulgação A Agência do Trabalhador de Guarapuava, na região central do Paraná, continuará fechada, de acordo com a prefeitura da cidade, por tempo indeterminado.

Os atendimentos foram suspensos nesta segunda-feira (29) após um funcionário testar positivo para o novo coronavírus. CORONAVÍRUS NO PARANÁ: Veja as principais notícias DÚVIDAS: Perguntas e respostas sobre o assunto BEM AQUI: RPC tem plataforma onde você encontra os estabelecimentos e serviços que estejam atendendo Segundo a prefeitura, 14 servidores foram testados, sendo que três testaram positivo para a Covid-19.

Os trabalhadores estão sendo monitorados. A gestão municipal disse ainda que busca pelas pessoas que tiveram contato com os funcionários que receberam diagnóstico do novo coronavírus. Atendimentos agendados para os próximos dias serão remarcados, de acordo com a prefeitura. Conforme a agência todos os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades de saúde estão sendo cumpridos. Covid-19 em Guarapuava De acordo com dados da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), divulgados nesta segunda-feira, Guarapuava tem 89 casos confirmados da Covid-19 e duas mortes causadas pela doença. A Sesa contabiliza ainda 21.089 casos confirmados do novo coronavírus em todo o Paraná, além de 600 mortes. Initial plugin text Veja mais notícias da região no G1 Campos Gerais e Sul.