Circulação de pessoas está restrita na cidade entre 22h e 6h por causa da pandemia da Covid-19.

Infratores poderiam ser multados em R$ 1 mil se fossem pegos, de acordo com a gestão.

Jovens correram ao ver carro de fiscalização da prefeitura Prefeitura de Piraí do Sul/Divulgação Uma câmera de segurança flagrou o momento em que jovens que descumpriam o toque de recolher em Piraí do Sul, nos Campos Gerais do Paraná, fogem correndo ao ver fiscais do município, segundo a prefeitura da cidade.

O caso foi registrado na sexta-feira (26), mas as imagens só foram divulgadas nesta segunda-feira (29). A gestão do município não divulgou o vídeo do flagrante, mas publicou uma imagem do registro.

Veja acima. A prefeitura implantou toque de recolher em Piraí do Sul no dia 19 de junho por causa da pandemia do novo coronavírus.

Desde então, a circulação de pessoas ficou restrita entre 22h e 6h. CORONAVÍRUS NO PARANÁ: Veja as principais notícias DÚVIDAS: Perguntas e respostas sobre o assunto BEM AQUI: RPC tem plataforma com estabelecimentos e serviços que estão atendendo Conforme a prefeitura, os jovens que descumpriram com o toque de recolher estavam na rua tomando cerveja.

Eles conseguiram fugir da abordagem, de acordo com a administração municipal. Ainda conforme a gestão, os jovens também estavam sem máscaras, desrespeitando um decreto municipal. Se fossem parados pela fiscalização, a prefeitura informou que os jovens seriam multados em R$ 1.079 pelas duas infrações, além de responder um termo circunstanciado. Moradores de Piraí do Sul podem denunciar irregularidades por meio do WhatsApp pelo telefone o (42) 9 9126-3665.

Atualmente, Piraí do Sul tem 20 casos confirmados da Covid-19 e uma morte causada pela doença.

Em todo o Paraná, são 21 mil diagnósticos e 600 óbitos, de acordo com a Secretaria de Estado da Saúde. Initial plugin text Veja mais notícias da região no G1 Campos Gerais e Sul.