Medidas serão válidas entre os dias 1º e 14 de junho.

Entre as determinações está a limitação de entrada de uma pessoa por família nos estabelecimentos.

Novo decreto regulamenta funcionamento de supermercados em Cabedelo, PB Voz Comunicação/Divulgação Um novo decreto publicado nesta sexta-feira (29) pela prefeitura de Cabedelo, na Grande João Pessoa, regulamenta o funcionamento dentro de supermercados do município.

A medida foi adotada enquanto ação de combate à propagação da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Saiba o que fazer se apresentar sintomas de contaminação na Paraíba Curva de contágio: evolução de casos confirmados, mortes, gráficos e dados Como ficam os serviços na Paraíba após medidas para conter a pandemia Entre os dias 1º e 14 de junho, além do uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool em gel, os supermercados terão que medir a temperatura corporal dos clientes, ficando proibida a entrada dos que apresentarem temperatura igual ou maior do que 37 graus. Também foi decretada a limitação de entrada para uma pessoa adulta por família, que pode estar acompanhada por uma criança.

Foi delimitada ainda uma área de oito metros, por loja, para cada cliente. Ainda conforme o novo decreto, idosos têm prioridade de atendimento entre 7h e 8h.

Já a entrada e saída de pessoas deve ser controlada com a distribuição de fichas.