Segundo o governo municipal, mais de 100 pacientes foram diagnosticados com a doença em 24 horas.

Cidade tem 847 infectados.

Mais quatro mortes por coronavírus foram confirmados em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (29).

Com isso, a cidade soma 34 mortes pela doença.

As informações foram divulgadas pela Secretaria Municipal de Saúde. Os pacientes eram quatro idosos que possuíam doenças pré-existentes.

Dois deles, de 67 e 72 anos, morreram na última quinta-feira (28).

Os outros dois óbitos são de mortes que estavam sendo consideradas suspeitas.

As vítimas, de 66 e 89 anos, morreram nos dias 19 e 25 de maio no Centro de Referência, na Santa Casa.

De acordo com a prefeitura, outros 105 casos da doença foram registrados nesta sexta, sendo o recorde de confirmações em 24 horas.

Todos os pacientes estão sendo acompanhados por uma equipe epidemiológica.

O município tem 847 pessoas infectadas. + Casos confirmados da Covid-19 no Sul do Rio e Costa Verde Dos casos confirmados, 291 já são considerados recuperados, por terem passado do período de transmissão do vírus e não apresentarem mais os sintomas da doença. Angra dos Reis tem ainda 3.812 casos suspeitos e 67 pessoas internadas por conta da doença.

O Centro de Referência para Covid-19 (Santa Casa) atende a 56 pacientes, o que corresponde a uma taxa de ocupação hospitalar de 56%. Quadras e espaços esportivos fechados A prefeitura de Angra dos Reis interditou e cortou a luz em alguns campos e quadras multiuso do município.

A ação foi em parceria com as associações de bairros.

Segundo o governo municipal, existem mais de 100 espalhados pela cidade e a previsão é que a finalização do serviço aconteça nos próximos dias.

Initial plugin text