Suspeito foi flagrado com entorpecentes após uma denúncia feita à polícia.

Cerca de 20 pessoas estavam no local, segundo registro da Polícia Militar.

Caso foi registrado na Unisp de Ariquemes, RO Diêgo Holanda/G1 Um homem de 24 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (29) após ser flagrado com entorpecentes em uma casa noturna de Ariquemes (RO).

Quatro invólucros de uma substância com aparência de cocaína foram apreendidos. Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada através de uma denúncia anônima que um jovem estaria vendendo drogas em uma casa noturna localizada na RO-257.

Ao chegarem no local, que tinha cerca de 20 pessoas, os policiais localizaram o suspeito e durante a abordagem encontraram com ele quatro invólucros de uma substância branca, aparentando ser cocaína, e dinheiro em espécie.

De acordo com o registro policial, devido a aglomeração de pessoas com os ânimos exaltados, o suspeito foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e deve responder por tráfico de entorpecentes.

A ocorrência registrada não cita se algo foi feito em relação a aglomeração na casa noturna, que não poderia estar funcionando de acordo com o decreto 25.049 do Governo do Estado, devido a pandemia do coronavírus.