Além de alimentos, alunos também receberão um kit de livros.

Confira os locais de distribuição desta quinta-feira (28).

A Prefeitura de Arraial do Cabo, na Região do Lagos do Rio, divulgou o cronograma de distribuição dos kits de segurança alimentar referentes ao mês de maio para os alunos da rede municipal de ensino.

A distribuição será nesta quinta-feira (28) para os alunos das escolas municipais Adolpho Beranger Junior, Francisco Porto de Aguiar, João Torres e CIEP 147.

Estas são as escolas que faltavam receber os kits neste mês. Além dos alimentos, os alunos matriculados do 1º ao 9º ano do ensino fundamental, receberão um kit de livros com temas transversais do Projeto “APTO” (Projeto Ação Para Todos) e os alunos da Educação infantil receberão a maleta de livros do Projeto Aprende Brasil do Grupo Positivo.

A Prefeitura reforçou que apenas o responsável legal do aluno pode efetuar a retirada dos kits.

O responsável deve apresentar o documento de identidade original e certidão de nascimento da criança ou RG. Confira os locais de retirada dos kits E.

M.

Adolpho Beranger Junior, local de retirada dos kits: No CIEP 147 (Rua José Pinto Macedo, - Prainha, Arraial do Cabo) CIEP 147, local de retirada dos kits: Na própria unidade escolar (Rua José Pinto Macedo, - Prainha, Arraial do Cabo) E.

M.

João Torres, local de retirada dos kits: Na própria unidade escolar (Rua Raimundo Castro Maia, - Prainha, Arraial do Cabo) E.

M.

Francisco Porto de Aguiar, local de retirada dos kits: No CIEP 147 (Rua José Pinto Macedo, - Prainha, Arraial do Cabo) Veja outras notícias da região no G1 Região dos Lagos.