A Chama Church tem promovido cultos em frente à casa dos fiéis em Manaus (AM) durante o período de quarentena por causa do coronavírus.

O projeto, batizado de “Oração à Porta”, transforma a frente da casa dos moradores da cidade em uma igreja.

O apóstolo Richard Mattos, líder da Chama Church, afirma que o objetivo da ação é lembrar às famílias que “isolado sim, sozinho nunca”.

“É levar uma mensagem de fé, encorajamento e apoio.

Dizer para eles que tem alguém que os ama e se importa com eles.

E que nos momentos que nos sentimos solitários e deprimidos, existe um Deus que é um socorro bem presente na angústia”, revela Mattos ao jornal A Crítica.

Além do pastor, o culto conta com um ministro de louvor e um músico.

O momento inclui uma oração, louvores e uma palavra bíblica.

Alison Rabelo, um dos músicos voluntários do projeto, diz que sente alegria por estar usando o “talento que Deus lhe deu”.

“Percebemos que diversas pessoas são alcançadas, os católicos, evangélicos, pessoas de outras denominações e também que não tem ligação com nenhuma religião”, afirma.

Após o término da reunião, a igreja percorre o bairro com o “carro da oração” entoando louvores e fazendo ministrações aos moradores.

“É incrível sentir que Deus está conosco em um período de tanta tensão”, diz Elizangela Mota, uma das moradoras que recebeu a visita do projeto.

Se você reside em Manaus e está interessado em receber a visita da “igreja móvel”, pode solicitar no telefone (92) 98433-6251.