Jonas Brothers: entenda o que motivou a separação dos irmãos em 2013

CasaNotícias

Jonas Brothers: entenda o que motivou a separação dos irmãos em 2013

Nesta terça-feira (16), os Jonas Brothers sobem ao palco e realizam uma apresentação única no Brasil. O show dos irmãos, que acontece no Allianz Parq

Dieta do pai pode impactar na saúde dos filhos, sugere estudo
Pesquisa da FGV aponta que Programa Cisternas melhora saúde dos bebês no Semiárido brasileiro
Relator diz à CNN que fará mudanças no PL dos aplicativos enviado pelo governo

Nesta terça-feira (16), os Jonas Brothers sobem ao palco e realizam uma apresentação única no Brasil. O show dos irmãos, que acontece no Allianz Parque, em São Paulo, será o primeiro desde o retorno do trio, que se separou em 2013.

Os irmãos Joe, Kevin e Nick Jonas iniciaram as suas carreiras no início dos anos 2000, quando ganharam popularidade através de séries e filmes da Disney Channel. Já o primeiro álbum do grupo, foi lançado em 2006.

Alguns outros discos foram lançados nos anos seguintes, até 2013, quando o trio anunciou que estava se separando. A notícia foi divulgada logo após o cancelamento de 19 shows, que havia sido motivado após um desentendimento sobre a direção musical do grupo.

Em entrevista à People na ocasião, Kevin divulgou a notícia pela primeira vez e mencionou: “Acabou por enquanto”. Já seu irmão Joe, que na época tinha 24 anos, chamou isso de “decisão unânime”.

O portal ainda mencionou que os três decidiram seguir caminhos separados depois que Nick Jonas, se pronunciou durante uma reunião no dia 3 de outubro.

“Eu estava me sentindo meio preso”, disse Nick. “Eu precisava compartilhar meu coração com meus irmãos”, mencionou segundo à People.

Vale ainda mencionar que nos anos que antecederam a separação, os irmãos deram início à projetos individuais: Kevin e sua esposa, Danielle, possuíam um reality show na TV e esperavam a sua primeira filha. Já Joe e Nick lançaram álbuns solos e se expandiram para o campo da atuação.

Além disso, vale lembrar que a banda estava em uma situação delicada nas semanas que antecederam o anúncio, depois que um porta-voz confirmou que havia uma “divisão profunda” dentro do grupo. Além disso, em 17 de outubro daquele ano, a conta oficial do Jonas no Twitter (o novo X) foi desativada.

Seis anos depois, em 2019, os irmãos anunciaram que retornariam com o grupo e em comemoração, lançaram o single “Sucker”. O videoclipe da canção foi anunciado nas redes sociais do trio e gravado em um luxuoso castelo, acompanhado de suas esposas: Danielle Jonas, Priyanka Chopra e a ex de Joe, a atriz Sophie Turner. 

No X, o antigo Twitter, o grupo compartilhou o lançamento e escreveu em um trecho da legenda: “É bom estar de volta”.

Desde que se reuniram, eles lançaram mais dois álbuns desde que retornaram do hiato: “Happiness Begins”, em 2019 e “The Album”, de 2023.

A banda, que já está em solo brasileiro, retorna ao país após 10 anos. Além do Brasil, a turnê pela América do Sul ainda passará por Bogotá, Lima, Santiago e Buenos Aires. Para conferir mais informações sobre a apresentação em São Paulo, clique aqui. 

*Com informações de Breeanna Hare, Carolyn Sung, Rachel Wells e Jane Caffrey, da CNN



Fonte: Externa