Todas as versões de Renegade, Commander e Compass agora têm garantia de 5 anos de fábrica. A Jeep anunciou a decisão nesta semana. Conforme o
Todas as versões de Renegade, Commander e Compass agora têm garantia de 5 anos de fábrica. A Jeep anunciou a decisão nesta semana. Conforme o Jornal do Carro antecipou, a montadora vai reforçar o pós-venda de seus modelos novos e usados. Assim, com a cobertura maior, planeja aumentar o valor de revenda de seus SUVs revendidos por concessionárias da marca.
O aumento da garantia de fábrica vale para modelos da linha 2025 de Compass e Commander, bem como para modelos a partir do ano de 2024 para o Renegade. Os seminovos (Compass, Commander e Renegade) também se beneficiarão da “Garantia Ampliada Jeep” a partir do ano modelo 2022. A ideia é tornar os produtos mais atraentes.
A marca informa que a “Garantia Ampliada Jeep” oferece cobertura de tração dianteira e traseira, motor, transmissão e caixa de transferência, por exemplo. Já para quem adquiriu modelos nacionais da empresa a partir do MY 2022, o destaque é uma garantia adicional de 2 anos. A estratégia, no entanto, não é nova no mercado. A Toyota e a Honda, por exemplo, já utilizaram da mesma ação para fornecer garantia extra em seus veículos.
Jeep Compass e Commander ganham linha 2025
Apesar de não ter tido grande mudanças no visual, o Jeep Compass 2025 ganhou novas versões, motorização e equipamentos. Vale destacar, inclusive, os preços menores e o reforço no pós-venda. O SUV traz descontos de R$ 5 mil a R$ 20 mil e os valores da tabela ficaram entre R$ 179.990 e R$ 279.790. Além disso, o Compass ganhou duas novas configurações com motor 2.0 turbo de 272 cavalos, igual ao da RAM Rampage.
Já o Jeep Commander 2025 surgiu renovado e com uma versão esportiva Blackhawk. O SUV chegou com opção de cinco e sete lugares, cinco ano de garantias e preços reajustados. Os descontos expressivos chegam até R$ 40.700, nos valores que saem de R$ 217.290 a R$ 321.290. O SUV também é equipado com motor 2.0 turbo de 272 cavalos e 40,8 mkgf de torque e câmbio automático de nove marchas.
Siga o Jornal do Carro no Instagram!