Gwen Stefani fala de reencontro do No Doubt: “Sincronizados“

CasaNotícias

Gwen Stefani fala de reencontro do No Doubt: “Sincronizados“

A cantora americana Gwen Stefani, de 54 anos, falou nesta semana sobre o reencontro da banda No Doubt no festival de música Coachella no próximo fina

Sobre o que fala “Guerra Civil“, novo filme internacional com Wagner Moura?
De atraso na fala a rouquidão: veja quando levar a criança ao otorrinolaringologista
Após fala de Lira, Padilha publica mensagem com elogio de Lula a seu trabalho

A cantora americana Gwen Stefani, de 54 anos, falou nesta semana sobre o reencontro da banda No Doubt no festival de música Coachella no próximo final de semana. Ela afirmou que todos os integrantes estão em sincronia.

“Eu já sei como será porque nos sincronizamos quando estamos no palco. Vai ser como andar de bicicleta novamente. Estaremos rindo e olharemos um para o outro e diremos: ‘Oh meu Deus – você está aqui””.

Gwen foi vocalista do grupo de rock americano, tendo iniciado a carreira musical com ele na segunda metade dos anos 1980. Ao lado dela, tocavam os músicos Tony Kanal, Adrian Young e Tom Dumont.

“Estou mais empolgada para ver a animação do público e para tocar no Coachella, nunca toquei lá. Acho que vai ser como uma daquelas coisas como andar de bicicleta. Vamos olhar uns para os outros e começar a rir. Mal posso esperar”, disse.

Apesar do reencontro da banda no Coachella, não há planos concretos para uma turnê ou novas gravações musicais e lançamentos de videoclipes.

Apesar disso, e de “não ter uma bola de cristal” para prever o futuro, Gwen se diz “aberta a tudo”.

“A maioria das coisas me surpreendeu na vida. Uma das coisas que aprendi é estar presente no momento e tentar absorver o que está acontecendo ao meu redor”, disse.

As declarações foram dadas em entrevista para a revista Nylon Magazine, na qual Gwen aparece na capa (veja fotos abaixo).

Ela ainda disse acreditar que o reencontro da banda será bom para fortalecer o relacionamento, já que, antes, eles eram todos muito jovens.



Fonte: Externa