Nesta segunda-feira (22), Beyoncé decidiu compartilhar sua rotina de cuidados com os cabelos enquanto utilizava sua marca “Cécred”, lançada em fevere
Nesta segunda-feira (22), Beyoncé decidiu compartilhar sua rotina de cuidados com os cabelos enquanto utilizava sua marca “Cécred”, lançada em fevereiro deste ano.
Nas imagens, a cantora lava, seca e modela suas madeixas naturais e compartilha todo o processo, destacando os produtos que utiliza.
Na legenda, Beyoncé ainda escreve orgulhosa: “Manter 25 anos de loiro em cabelos naturais através de todas as experiências que faço teve um papel importante no desenvolvimento dos produtos ‘Cécred””.
A marca, que vem sendo desenvolvida e testada há seis anos, conta com xampus, condicionadores, máscara e óleo capilar, kits com diversos itens e até uma nécessaire.
Apesar de exibir seus longos fios loiros, já rolou um boato nas redes onde diziam que Beyoncé era careca, o que aumentou ainda mais a repercussão do novo vídeo. Veja:
a fic de que a beyoncé é careca e só usa peruca caindo por terra https://t.co/uUwoZ08Qg5
— kau ⚢ (@chvskau) April 22, 2024
pras manas que juravam de pé junto que a beyoncé era careca e incapaz de ter um cabelo loiro tão longo, bem tratado e fortepic.twitter.com/QH1C9fmZFq
— jamal ★ (@prettylittlebey) April 22, 2024
a maior fic do mundo caindo por terra e todo mundo descobrindo que a Beyoncé não é careca e só vive de lace. Ela tem cabelo. pic.twitter.com/AhWenrAKn2
— pônei do rancho (@_0thom) April 22, 2024
*Com informações de Caroline Ferreira, da CNN