Atlético-MG x Cruzeiro no Brasileiro Feminino não terá torcida

CasaNotícias

Atlético-MG x Cruzeiro no Brasileiro Feminino não terá torcida

O clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, não terá a presença de torcedores. Na manhã dest

Goleada do Atlético-MG sobre o Cruzeiro encerra duas escritas no clássico
Embalados, Corinthians e Atlético-MG se enfrentam em estreia pelo Brasileirão
Jornais da Argentina repercutem “atropelo” do Atlético-MG sobre o River Plate

O clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, não terá a presença de torcedores. Na manhã desta quarta-feira (17), o clube celeste informou que a presença de público no Sesc Venda Nova será impedida em conformidade com as normas de segurança do estádio.

A partida, com mando alvinegero, será realizada no próximo domingo (21), às 15h.

“Em virtude da falta de laudo de segurança do Sesc Venda Nova, que impossibilita a presença de público, o clássico contra o Atlético-MG, válido pela 6ª rodada do Brasileirão Feminino, será realizado com portões fechados. A partida, com mando do Atlético-MG, acontecerá no Sesc Venda Nova após solicitação do clube mandante”, informou o perfil oficial do Cruzeiro Feminino nas redes sociais.

Vale lembrar que, na última semana, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o local do clássico mineiro. Inicialmente, o duelo estava marcado para o Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. A partida foi alterada para o Estádio das Alterosas, na região de Venda Nova.

Este será o primeiro clássico entre as equipes em 2024. A última vez que Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentaram foi no dia 19 de novembro de 2023, na grande final do Campeonato Mineiro Feminino. Na ocasião, a equipe celeste derrotou o Galo por 1 a 0, com gol da atacante Byanca Brasil. O Cruzeiro voltou a levantar a taça após cinco anos como vice-campeão no torneio.

Na atual campanha do Brasileiro, o Atlético-MG é o lanterna da competição, com cinco derrotas em cinco jogos. Já o Cruzeiro é o oitavo colocado, com duas vitórias, dois empates e uma derrota.

Fonte: Externa