Conforme a prefeitura, podem se matricular pessoas com mais de 15 anos e não há limite de idade; Centro Municipal Paulo Freire também está com vagas disponíveis para o turno da manhã, tarde e noite.

Nove escolas municipais de Cascavel estão com vagas abertas para turmas do EJA Divulgação/Prefeitura de Cascavel Nove escolas municipais de Cascavel, no oeste do Paraná, abrem vagas para turmas de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Conforme a prefeitura, podem se matricular pessoas com mais de 15 anos e não há limite de idade.

O Centro Municipal Paulo Freire também está com vagas disponíveis para o turno da manhã, tarde e noite. Confira a lista de escolas com vagas para o EJA: Escola Municipal Aníbal Lopes da Silva; Escola Municipal Atílio Destro; Escola Municipal Francisco Vaz de Lima; Escola Municipal José Henrique Teixeira; Escola Municipal Maria Tereza Abreu de Figueiredo; Escola Municipal Profa Maria Aparecida Fagnani Soares; Escola Municipal Maria Fumiko Tominaga; Escola Municipal Profa Maria Neres da Silva; Escola Municipal Zumbi dos Palmares. Matrículas Para realizar a matrícula, os pais ou o responsável legal pelo aluno devem ir até a escola levando os seguintes documentos: RG e CPF; Certidão de nascimento; Cartão Sistema Único de Saúde (SUS) do aluno; Cartão do Bolsa Família - caso façam parte do programa; Comprovante de residência (água ou luz) atualizado; Guia de transferência para aqueles quer eram de outra escola ou Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei). Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.