Segundo a Brigada Militar, motorista, de 42 anos, tem diversos antecedentes criminais e estava foragido há 10 dias.

Dona do carro informou à polícia que homem tinha interesse em comprar o carro e estava testando.

Homem é preso após fugir de abordagem policial Um homem, de 42 anos, foi preso após fugir de uma abordagem policial no bairro Oásis em Tramandaí, no Litoral Norte do estado.

De acordo com a Brigada Militar, houve perseguição por cerca de 9 km. O motorista dirigia um Ford Fusion e durante a fuga bateu contra outros quatro veículos na Avenida Fernandes Bastos, no Centro da cidade.

Um dos carros atingiu a fachada de uma loja de cucas e bolos.

(veja imagens acima) A BM informou que o homem tem antecedentes criminais por diversos crimes e estava foragido do sistema prisional desde o dia 3 de fevereiro.

Ele responde 39 vezes por estelionato, 14 por ameaça, além de ter registros de desobediência, receptação, extorsão mediante sequestro, entre outros crimes. A proprietária do Ford Fusion informou à polícia militar que o homem tinha interesse em comprar o veículo.

Ele teria pego o carro, em Santo Ângelo, no Noroeste do RS, na tarde de quarta (12), dizendo que iria testá-lo e devolveria para a dona nesta quinta (13). Um dos veículos atingiu a fachada de uma loja de cucas e bolos. Brigada Militar/Divulgação Homem fugiu de abordagem policial e colidiu em quatro veículos Brigada Militar/Divulgação